• De uma necessidade real de hóspedes
    e proprietários surgiu a B.Homy.

  • Uma ideia original para o mercado
    imobiliário e de hospitalidade.

  • A Startup da
    Hospitalidade do futuro.

NOSSA HISTÓRIA

A história da B.Homy começou quando o casal Luciana e William comprou um pequeno apartamento em São Paulo para investimento. A Lu adora decoração e design e sabe que um imóvel atraente e aconchegante valoriza a locação. Após a reforma, a ideia era alugá-lo de forma convencional (longo prazo). Mas o Brasil estava em plena crise financeira e os preços de locação estavam muito baixos.

No mesmo período, o conceito de locação por temporada usando plataformas digitais (Airbnb) ganhava força no país. A Lu e o Will adoram viajar e já haviam usado o Airbnb em viagens internacionais. Então surgiu a ideia de anunciar o apartamento nesse site. A partir daí, hóspedes do mundo todo conheceram o “Home Boutique Jardins” da Lu & Will.

Em pouco tempo, o apartamento virou sucesso na plataforma. O design diferenciado e a hospitalidade sem dúvida foram fatores determinantes. A demanda só aumentou e a rentabilidade do aluguel de temporada se mostrou muito superior à do aluguel convencional.

O “Home Boutique Jardins” chamou a atenção de amigos e de outros anfitriões do Airbnb, que procuraram Lu e Will para entender o segredo da demanda crescente de aluguel do apartamento.

E foi aí que veio a ideia: por que não inovar e criar uma empresa que desse todo o suporte necessário para proprietários que querem alugar seus imóveis por curtas temporadas?

Então, em tempo recorde, Lu e Will montaram uma startup, convidando dois amigos – Rodrigo Grigolin, empreendedor e viajante nato, e Rodrigo Santaliestra, expert em tecnologia – para participar dessa revolução no jeito de alugar imóveis.

Foi assim que nasceu a B.Homy: com um insight de que decoração e hospitalidade são os maiores diferenciais na hora de alugar um imóvel e com a coragem de inovar e apostar em um formato de negócio inédito até então.

Seja bem-vindo à B.Homy. Sinta-se em casa.

Luciana Costa tem olhar apurado quando assunto é decoração.
Sua contribuição foi essencial para a criação da B. Homy.

QUEM SOMOS

William Astolfi

Formado em Engenharia de Produção pela Poli/USP, é pós-graduado em Finanças Corporativas pela FIA e tem especialização em Fusões e Aquisições (M&A) pela Universidade de Chicago (Booth School of Business). Foi diretor de Marketing e Novos Negócios, responsável por implantar projetos de crescimento orgânico e inorgânico em grandes empresas (Grupo Libra, Hypermarcas e Editora Abril), de segmentos como Telecomunicação e Mídia, Farmacêutico e Infraestrutura. Atualmente, é Membro do Conselho de Administração da Cinesystem.

Rodrigo Grigolin

Formado em Engenharia Química pela Unicamp e Direito pela PUC-SP, tem MBA e mestrado Stricto Sensu na Escola de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Grande parte de sua carreira foi desenvolvida em bancos internacionais como BankBoston, Bank of America, Citibank, JPMorgan e Royal Bank of Scotland, tendo como último cargo o de diretor executivo. Atuou nas áreas de originação e execução de operações de dívidas estruturadas para companhias líderes mundiais.

Rodrigo Santaliestra

Formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP, Rodrigo tem mestrado em Administração de Empresas na (FGV-SP). Foi um dos fundadores do UOL, onde, como Diretor de Projetos, desenvolveu produtos na área de conteúdo, e-commerce, publicidade e expansão internacional do portal. Também foi responsável pela criação de produtos web e mobile e desenvolvimento de software para empresas de diversos setores, como AACD/Teleton, Fundação Telefônica e Walmart.com.

DEPOIMENTOS

Silvia Semin

Conheci a equipe da B.Homy e quero levá-la para o resto da minha vida.

Sou aposentada e a B.Homy foi a solução perfeita para rentabilizar meu imóvel parado. Além dos ganhos maiores, a equipe sempre mantém tudo organizado e funcionando, com muita agilidade para resolver questões que eu mesma não resolveria tão rapidamente.

Ana Arantes

Fiquei sabendo da B.Homy por uma indicação e hoje sou eu quem indica a empresa.

A B.Homy me orientou sobre diversos aspectos, da decoração do apartamento até a compra de enxoval e utensílios, entre muitos outros pontos fundamentais. Começamos a alugar em agosto de 2016 e desde então sempre tem gente no imóvel.

Alexandre Toledo

B.Homy é o melhor investimento para investidores.

O valor que eu recebo com o aluguel pela B.Homy é acima do praticado no mercado tradicional. Sem dúvida é uma ferramenta com a praticidade e o conforto de que investidores como eu precisam.

Cristina Dal Rio

Reformei e aluguei meu apartamento com a orientação da B.Homy.

Para mim, a grande diferença é não me preocupar com a locação e com a manutenção, não buscar e não manter contato direto com o locatário. Esta forma de locar tem mantido o imóvel alugado, bem cuidado e com os recebimentos seguros.



COMPLETE O FORMULÁRIO
PARA RECEBER UMA
AVALIAÇÃO INICIAL
FEITA EXCLUSIVAMENTE
PARA SEU IMÓVEL